22 de março de 2011

Dicas femininas para masculinos


Às vezes eu queria ter nascido homem, mas com o mesmo cérebro que ganhei como mulher. Não, não estou descontente com minha condição. Apenas afirmaria o meu “achismo”: fazer uma mulher feliz não é tão difícil como parece.
Inicialmente bastaria ser óbvio, lógico e observador. Nós não vivemos nos queixando que os homens não são mais românticos, que não existe mais cavalheirismo, que queremos um amor a moda antiga e blá, blá blá? Então?! O mais lógico é que vocês, homens, nos ofereçam o que queremos e aí estaremos satisfeitas. Nem precisa de muita engenhosidade:

·         Abra a porta do carro;
·         Mande flores;
·         Diga besteiras bonitinhas, seja um pouco piegas;
·         Pergunte como foi o dia e ouça o que ela tem a dizer;
·         Elogie os detalhes, a cor da unha, o penteado, o brinco;
·         Coloque-a no colo e simplesmente dê carinho;
·         Finja que sexo não é tudo;
·         Mostre que tentou fazer algo para agradar, mesmo que não tenha conseguido;
·         Dedique músicas;
·         Mande um SMS quando pensar nela pode ter apenas “estou pensando em você”.
·         Surpreenda, seja espontâneo, tome a iniciativa; 

Ah, claro que não precisa fazer tudo de uma vez, nem algo dessa lista o tempo todo, de vez em nunca fazer algo que a faça se sentir especial já é um bom começo. 
Até por que pra algumas mulheres ser repetitivo pode enjoar, se torna comum e ela te dar um pé na bunda. Mas, há aquelas que amam um cara enjoadinho e não se incomodarão em nada, pelo contrário vão adorar, se acostumar e achar lindo. 
Daí o perigo vem do mesmo jeito, homens costumam ser amáveis pra conquistar e depois voltam à forma original: sapos brejeiros. Quando ela perceber que o príncipe encantado que ela acolheu está ficando com a pele gosmenta e começando a coachar, é bem capaz de ela te dar um pé na bunda do mesmo jeito.

Num fim repentino a moral da história: prefiro ser conquistada aos poucos e sempre. Renovar a minha paixão a cada gesto de atenção, em cada beijo, cada momento especial. Não importa se um bilhete no guardanapo ou um super bolado presente.

Ficam algumas dicas e o desafio: tentem fazer uma mulher feliz, se forem capazes é claro!

3 comentários:

Wellington Morais disse...

Gostei bastante do seu post...

Acho q não vale só do homem para a mulher, mas o contrário também (claro que não são as mesmas coisas citadas por você O.o)...

Mas pra uma relação se manter bem, tem que haver essa reciprocidade no ato de um conquistar um pouco o outro a cada dia que passa...

Isso ajuda a manter o relacionamento vivo...

Bjs!

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Perfeito. Soubeste formulá-lo muito bem, ficou lindo. *-*
Adooorei de coração gatinha! (:

Isaque Bressy disse...

Gostei de vc ter voltado a postar... eu fui verificar em outro blog... acabei comentando o blog de outra pessoa pensando q era o seu...

Mas, voltando ao post, não existem regras para relacionamento homem / mulher... assim como os homens são diferentes das mulheres, eles são diferentes entre si e elas tb!

Sempre houve (e sempre haverá) a "Guerra dos Sexos". Isto faz parte do ser-humano (seja homem, ou mulher)... existem questões biológicas, cultural, emocional e etc... Para vc ver uma coisa, fizeram uma pesquisa sobre qual tipo de homem as mulheres sentiam mais atração e foi comprovado que as que estavam em um certo período "ovulatório" gostavam mais de um certo tipo e as outras de outro... então, tem a ver com hormônios, etc, etc e etc...

Mas, ainda assim, achei interessante ver a opinião de uma mulher sobre o assunto...

Espero novas postagens...

beijão!