25 de maio de 2010

...Eu, virginiana...

Após ver posts de Wemo, do http://wellingtonmorais.blogspot.com/ , sobre o seu signo, fui incentivada por ele a postar sobre o meu, virgem. Pra quem não sabe, nasci em 23 de agosto de 1991...as 8h44m uma linda sexta-feira... xD
Aqui eu selecionei alguns trechos interessantes sobre a mulher virginiana, parecem terem sido escritos pra mim, acredite!
Quem se interessar, no fim do post tem o link de onde tirei os textos.

"A mulher de virgem pode largar tudo, inclusive o marido para seguir uma nova paixão sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver! Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica."

"Ela é muito 'pé no chão' e muito prática para se deixar levar por sonhos. Nem a taurina consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos da virgem e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento.
Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa a mulher de virgem entediada, como podem assusta-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos."

"Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, esta mulher consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito!
Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto!"

 
 Fonte: Revista Andros [ http://www.revistaandros.com.br/virginiana.html ]

7 comentários:

GrafThalis disse...

eu jurava q vc era leonina ^_^

Anônimo disse...

Olha ai...

Virginiana hein... bem determinada...

Apresar de ter lido um pouco, não li o suficiente pra saber q era desse jeito no lado amoroso...

Interessante esse signo...
Não sabia q era tão determinado... =)

Bjs!

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Gostei que tenha escrito sobre teu signo, é algo tao interessante nao é mesmo? *--*
Eu sou de escorpiao (y) adoro o meu signo, mil beijos linda!



www.lysfernanda.blogspot.com

Felipe Fábio disse...

caracteristicas interessante da mulher de virgem.. mas nem sempre os signos dizem que somos 100% assim..

interessante msm.. rsrs
^^

beijocass..

†เ†เиђ๏ disse...

meu deus..... essa menina e dura d+......

Marcos Jorge disse...

É sempre bom dedicar um espaço pra falar sobre nosso signo né? É um post realmente interessante pra se compartilhar! Eu tb tenho o meu! Se quiser dar uma conferida vai lá no meu blog no mês de fevereiro, se não me engano é o primeiro post...

Bjo

Matheus Vianna disse...

Boa idéia postar sobre o signo, mas acho que num post sobre o meu as pessoas morreriam de tédio. Sou leonino, e ai já viu, se começar a falar de mim, não paro mais. rs.