23 de agosto de 2010

23 de Agosto

Dia 23 de Agosto...ôh dia Lindo!
Tão especial que está fazendo sol! [Os dias anteriores foram chuvosos]
Além de ser dia de combate a injustiça, dia do ferroviário, dia do internauta...

Hoje é meu Aniversário!

Há 19 anos atrás Mamis me colocou no mundo.
Nasci em Salvador, numa sexta-feira, as 8h44 da manhã.

Se algo mais interessar no dia 23 de Agosto, meu aniversário, aí embaixo tem um link com várias coisinhas, como nascimentos, feriados, eventos históricos e outros:

http://pt.wikipedia.org/wiki/23_de_agosto

Até mais e perdoem o sumiço!

7 comentários:

Jann Brito Oficial disse...

Nada é mais importante do que TEU ANIVERSARIO Anja... Nenhum acontecimento Fora isso é mais importante...

Afinal, o TEU ANIVERSARIO é o acontecimento Mais atual de tooodos!

~~ ♥
=D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa...

É dia de muitas coisas mesmo... gostei de saber q é dia de combate a injustiça... =)

Mas enfim... é seu aniversário, então...

Parabéns Lari!

Bjs!

Isaque Bressy disse...

Felicidades, Lua!
Que esta data se repita durante muitas translações...

bj

Marcos Jorge disse...

Parabéns mais uma vez...
Q dia hein? Huahsuahushuahushaus...
Quanto ao sumiço, tá perdoada...

Bjão

~ * Tai * ~ disse...

POxa...me atrasei..
mas.. nunca é tarde para desejar felicidades!
Parabéns Lari!
tudo de bom nessa vida, paz, amor, dinheiro, juízo, muitíssimas felicidades!
bjosss

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Perdoada pelo sumiço, rsrs!
E meus parabens, estou um tanto atrasada, mas a intençao é boa. Beeijos meu anjo, sinto sua falta. :D