2 de julho de 2010

...Coquetel...

Fragmentos, pouco te tudo o que desabafei.

"Mas eu te disse que não daria certo, lembra?
A distância não me faz bem.
Preciso que esteja perto, regando o meu jardim.
Só assim ele vai florescer saudável.

Não me culpe por não tentar.
Tudo até aqui já é mais do que eu costumava conseguir.

Ciúmes, saudades, insegurança e tanto mais.
Um coquetel perigoso.
Perigoso para mim.
Não escondo os efeitos colaterais.
Esse coquetel reflete em mim possessividade.
Maquiada, abafada, mas possessividade. 


Não aposto em mim mesma.
Mas desta vez prometi tentar.
Não serei a primeira a abandonar o barco.
Há sentimento e compromisso me mantendo.

Se apenas sentimento, não teria exitado.
Mesmo sofrendo com sua falta, já o teria deixado.
Depois me entenderia comigo mesma.
Por que meu medo maior não é me magoar.
Te deixaria antes que o estrago feito por mim fosse maior em ti.

Chega de exposição por hoje.
Mesmo ainda havendo muito aqui.
Meus beijos..."



6 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça...

Lutando contra a essência de virginiana hein...

Uma hora a gente tem q tentar ir mais longe... assumir um compromisso e tentar fazer mais do q achamos q podemos...

Mas isso tb tem um lado bom...ficamos mais fortes quando fazemos isso...

Mostramos q podemos mudar algo em nós por um motivo q seja nobre... =)

Bjs!

Marcos Jorge disse...

Muito bom o texto...
Mas vou te dizer q as ilustrações dos seus posts são muito interessantes e criativas...

E o importante é dasabafar... ^^

Bjão

Isaque Bressy disse...

Seu blog é fascinante!
O jeito que escreves também!
As ilustrações, como Marcos falou, são super criativas.

Olha, eu li o texto umas 3 vezes e me surpreendi com a exposição. Mas, como a idéia é desabafar, continue assim.
Não sei se realmente entendi a essência do que tá escrito. Espero não ter entendido, pois é uma situação muito complicada.

Desejo que as coisas se resolvam!

Abraço

GrafThalis disse...

Vc colocou os ursinhoOS! *_*

~ * Tai * ~ disse...

Nota 1000! as fotos são realmente excelentees!

e olha...
eu aposto em vc...
Pois você mesma disse não ser a 1ª a abandonar o barco..
essa já é a chance que você está dando a si mesma!

Bom ter desabafado... =]
bjoss

Matheus Vianna disse...

Adorei guria, me fez refletir sobre certas coisas que tenho passado, obrigado. ^^