1 de maio de 2010

...aDoRmEcIdA...

Estou aqui no alto da torre
Adormecida espero o seu resgate
Estou a sua espera
Serei acordada com um beijo?
Ou você nunca virá?
Adormecida te espero

Não há dragões para serem derrotados
Nenhum perigo para ser enfrentado
O caminho está livre
Apenas o medo te impede de me alcançar
O meu medo, apenas ele me guarda
Você precisa vencê-lo!

Preciso de um beijo seu para despertar
Você é a minha esperança
Então lute
Me tome em seus braços
E me faça acreditar que pode haver um final feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... bonito...

Ficamos a espera de um final feliz... e não podemos perder a fé nisso...

Espero q vc desperte logo pra voltar viver até o seu final feliz... =)

Bjs!

Felipe Fábio disse...

Belas palavras..

Podemos perceber que o caminho esta livre, e que as vezes ficamos com medo de enfrenta-los por pensarmos que ira ser difícil o caminha a ser seguido.

Mas pra tudo.. tem um final feliz e que em breve vc ira despertar ^^

Fica com Deus

beijocaas