11 de abril de 2010

...NoTíCias...

Minha irmã nasceu...
Olha ela ai na foto, Lindona a guria.
O nome dela é Lara...Lari e Lara a dupla imbatível!

Como minha mãe está de licença maternidade, precisei assumir a adm da empresa, estou trabalhando em tempo integral, por isso meu sumiço.
Fiquei mais ou menos dois meses sem postar, mas em breve estarei de volta.
Só preciso pegar o ritmo novamente.
Quando isso acontecer virão textos e novidades.

Fiquem com Deus, que eu vou "babar" minha irmã!
Beijos... xD

3 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que lindinha, gostei de voce ter escrito sobre o nascimento dela querida, meus beijoos!

Anônimo disse...

Oi moça!

Meus parabéns pela nova irmã!

Realmente vc está meio sumida da net...
Espero q apareça com mais notícias...

Bjs!

Felipe Fábio disse...

Sua irmã é linda lari..

Muito legal vc ter feito um "texto" pra ela..

É bom vc esta de volta..

beiijoos