1 de julho de 2011

Se eu pudesse

Neste São João a música que me embalou:

Cego, surdo e mudo - Seu Maxixe
Composição: Marquinhos Maraial / Edu Luppa
 
"Se eu pudesse te apagar do pensamento como um arquivo de um HD, eu me livrava de você.
Se eu tivesse uma bola de cristal veria que só ia me fazer sofrer, só ia me fazer sofrer.
Se eu ouvisse que às vezes o amor machuca como um leão raivoso e é tão perigoso.
Se eu falasse tudo aquilo que a razão mandasse não caia no seu jogo, mas como fui tão bobo deixei acontecer.
Quando a gente se apaixona fica cego, surdo e mudo e só o coração pode entender o amor, o amor, só o coração pode entender!"

Posso parecer a pessoa mais insensível de todo o mundo, sempre forte, decidida, fria.
Mas por dentro sou um dos maiores sofredores, magoada, chorosa, tentando se libertar.




Nenhum comentário: