3 de junho de 2011

O primeiro passo

A cada dia aprendo mais comigo mesma e constato que nada é melhor do que uma boa noite de sono e um banho de realidade.
Sabe quando a tristeza é tão grande que parece que vai nos sufocar ou até engolir de uma vez? O coração fica apertado, dá um medo terrível, parece que o mundo vai acabar e a gente só sabe chorar.
Eu superei, vivi e sobrevivi!
Foi uma das mais difíceis decisões que tomei sobre minha vida sentimental, eu me forçava a acreditar nas "verdades", estava cega.
Mesmo com o meu instinto de presa gritando por socorro, lá no fundo eu alimentava a esperança de que comigo por perto algo mudaria, uma luz iria clarear tudo e mostrar que meu sonho era real.
Mas não foi essa a luz que surgiu, ou pelo menos não foi isso que ela mostrou.
O Cara lá de cima usou um de seus anjos mais especiais para interceder por mim através de um texto [Clica aqui para ler ele]. Já nas primeiras linhas a névoa que me empatava a visão começou a se dissipar, voltei a enxergar todas as verdades que eu já conhecia e ignorava.
Ao primeiro momento quis passar por cima de mim mesma para continuar tendo as migalhas que me alimentavam, mas aos poucos me convenci de que sou melhor que isso.
Não preciso mendigar por um falso sentimento, não quando posso cultivar o amor próprio!

Um comentário:

Wellington Morais disse...

Sei bem como é isso...

Passei por coisa bem parecida... você sabe...
É assim mesmo... a gente pensa que o mundo vai acabar, que as coisas não valem mais o esforço, a pena...

Mas ai vem um dia, vem outro, e nada como um dia após o outro. A tristeza vai passando, a gente vai se reerguendo, e percebe que cada nascer do sol é uma chance que Deus nos dá para começar tudo de novo.

Lembre-se sempre disso: se ame para que os outros também possam te amar...

Bjs!