5 de fevereiro de 2010

Eu não sou Metido(a)!

Após muitas perguntas do tipo: Por que todo mundo acha que eu sou metido(a)?
Resolvi protestar!
Até por que eu já sofri muito com isso.
  • Não é por que passamos na rua sem dar "frete" pra todos os meninos ou meninas que estão por perto que somos metidos;
  • Não é por que não somos amigos de todos os vizinhos de bairro que somos metidos;
  • Não é por que somos seletivos em nossas "paqueras" que somos metidos;
  • Não é por que andamos de forma bonita e elegante que somos metidos;
  • Não é por que não falamos com qualquer um na rua que somos metidos...

Quem sabe com o tempo a galerinha das rotulações larga os preconceitos de lado e começa a nos conhecer antes de julgar. Assim, depois que nos conhecerem não vão precisar pedir desculpas por terem nos julgado mal!

Um comentário:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ooi querida. Bom voce tem toda razao, ja fui julgada assim varias vezes e francamente não é legal passarem um imagem de voce a qual voce neem é. E querida continue o que é as pessoas tem que te conhecer primeiro antes de qualquer coisa.

E amor eu excluir o meu segundo blog: http://nossorelacionamento.blogspot.com/

esse ai, se quiser pode deixar de seguir (:
e o meu mesmo mudou o nome to avisando porque voce tem os bloggers ai do ladoo (:

Beijoo amor.