28 de fevereiro de 2009

...MiNhAs PeçAs...

A felicidade é um sentimento difícil de ser adquirido...

Hum...Tão complexo!

É como um quebra-cabeças de minúsculas e inúmeras peças.

Onde os momentos que vivemos, todos eles, alegres ou tristes, são as peças.

Mas montar o quebra-cabeças não é assim tão fácil...

Existem muitas peças iguais que só se diferenciam no conteúdo.

Então não basta juntar peças

Temos que decidir e escolher qual delas será melhor para nós.

E quando juntas, se bem escolhidas, permitem que um período e até mesmo toda uma vida feliz seja montada.

Mesmo assim algumas pessoas não dão valor aos momentos felizes e deixam que eles se percam...

Fazendo com que a vida fique triste, alienada...

Mas também existem pessoas como nós.

Que sabem valorizar esses importantes instantes de felicidade,

E juntos constroem lindas histórias!


BeijoOos_______xD

3 comentários:

Diego disse...

Eu costumo sempre dizer que a "felicidade está nas pequenas coisas que fazemos, contanto que façamos com amor!!"

Adorei seu texto!!
Você quando manda um... eita...
que faz admirra ainda mais!
Bjuxxx

Rivas disse...

Axo assim.. msmo esse testo me lembrando seu ex.. por motivos obvios...

Sei ki Eu ki Tenho mais historia ai \0..

"Que sabem valorizar esses importantes instantes de felicidade,

E juntos constroem lindas histórias!"

Anônimo disse...

SOU TEU FÃ!!